sexta-feira, 23 de março de 2012

Policia prende acampados acusados de crime de carcere privado.



A delegacia de policia Civvil de Goianésia do Pará prendeu  nesta quinta-feira 22/03/2012 4 (quatro) trabalhadores rurais do acampamento São Sebastião que fica na fazenda Baronesa as margens da PA-150, sobre a acusação de carceri privado por mais de 24 horas.


De acordo com a policia as vitimas são: o vaqueiro  Antonio Carlos de Jesus; a esposa dele Alcilene Rodrigues de Souza que esta gestante e uma criança de 5(cinco) anos de idade.

Os trabalhadores estão pressos na delegacia e aguardão a lavratura do flagrante, a acessoria juridica do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) informou que já entrou com o pedido de relaxamento das prissões.

O Senhor Ademar Gomes representante dos acampados nega a infomação de carcere privado, e afirma que havia um capataz armado na fazenda, o mesmo foi desarmado pelos acampados, e quanto ao vaqueiro e sua familia eles não foram mantidos em carcere, e sim foram “protegidos” de eventuais riscos, e não foram tirados da fazenda devido as condições da estrada que ofereceriam riscos a familia por causa das condições da estrada que perigosa a noite. 

É triste dar esta noticia mais esse é nosso trabalho.                                                       

                                                   (Daniel de Lima RCRV) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário